Começou a Assembleia Diocesana de Pastoral!

10 nov 2016

Começou a Assembleia Diocesana de Pastoral, da Diocese de Cajazeiras, no Centro Diocesano de Pastoral Dom Matias Patrício de Macedo, em Cajazeiras, em pleno ano do Jubileu da Misericórdia, concluindo com a Missa de fechamento da Porta Santa no dia 12 do corrente mês, na Catedral Nossa Senhora da Piedade.

Assembleia essa que sempre é norteada pela avaliação do ano que se passou e montagem de ações pastorais que serão realizadas e implementadas no próximo ano. Contando com a participação do Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales, a Coordenação Diocesana de Pastoral, todo o Clero, Religiosos (as), Seminaristas, representantes das Comissões Diocesanas, movimentos, associações e comunidades de vida e aliança.

Cada paróquia com seus representantes apresentarão seus relatórios e trabalhos desenvolvidos durante o ano. Os subsídios desenvolvidos servirão de base para estudos diocesanos e paroquiais e juntos traçarão fórmulas eficazes para o sucesso dos trabalhos para o ano vindouro.

Ao término desse imprescindível evento, serão apresentadas as sínteses sobre os resultados alcançados e os pretendidos para serem trabalhados nas comunidades paroquiais.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário