Confira como foi a abertura da Festa da Piedade

6 set 2015

aberturaCajazeiras celebra a sua padroeira. A Festa de Nossa Senhora da Piedade 2015 teve início ontem, com uma bonita caminhada dos fieis que vieram das Comunidades Rurais, missionários e povo de Cajazeiras que aguardava com fé e alegria o início de mais uma edição da Festa da Padroeira da Diocese.

Veja o vídeo ao lado

Uma caminhada saiu da “praça dos blocos” passando pela Avenida Juvêncio Carneiro em direção à Igreja Catedral, onde foi hasteada a bandeira e celebrada a Santa Missa de abertura dos festejos da Mãe da Piedade.

Este ano o tema escolhido traz em evidência o Ano da Vida Consagrada: “Maria, a consagrada por excelência, nos convida a viver nossa consagração e missão com alegria”. Durante as novenas, os padres da Cidade de Cajazeiras e representantes de suas respectivas paróquias farão as homenagens à Padroeira, como ainda a participação das Congregações Religiosas e Comunidades presente na Cidade.

Na noite de abertura, o Padre Agripino Ferreira de Assis presidiu a Eucaristia ao lado do Padre Francisco Silvio que concelebrou a mesma. O novenário se estenderá até o dia 14 e o grande dia da Piedade, 15, uma bonita procissão e Celebração presidida pelo bispo diocesano, Dom José González, encerará os festejos.

Procure participar também dos eventos sociais em prol do angariamento de recursos financeiros para a Igreja Catedral, informações na programação ou na secretaria da Paróquia.

Veja mais fotos AQUI

Comentários

Nome

E-mail

Comentário