Mons. Agripino fala sobre programação da posse do novo bispo

31 ago 2016

Da Redação,com Diário do Sertão

Restam apenas quatro dias para a tão aguardada chegada do novo bispo da Diocese de Cajazeiras (PB), Dom Francisco de Sales Alencar Batista, O. Carm. Próximo domingo, dia 4 de setembro, Dom Francisco será recebido por uma representação do Clero e de fiéis da Diocese na ‘Capela do Balanço’, que fica na divisa do Ceará com a Paraíba, mesmo local onde há 15 anos Dom José González Alonso foi recepcionado para assumir o governo diocesano.

Da ‘Capela do Balanço’, o novo bispo seguirá para a cidade de Cachoeira dos Índios, onde será recepcionado pelo Padre Walter na Paróquia Imaculada Conceição.Depois, se desloca para Cajazeiras entrando pelo Bairro dos Remédios e aproveitando o trajeto para fazer a primeira parada na Paróquia São João Bosco onde acontecerá um momento com as Autoridades Constituídas.

Da São João Bosco, Dom Francisco seguirá em carro aberto para o Palácio Episcopal, ao lado da Catedral Nossa Senhora da Piedade, onde falará aos fiéis da Diocese de Cajazeiras pela primeira vez. Terminado esse momento acontecerá no Salão Nobre uma Coletiva de Impressa com os diversos seguimentos de Comunicação Social.

As 17hs acontecerá na Igreja Catedral a Solene Concelebração Eucarística com Rito de Posse Canônica do Oitavo Bispo Diocesano de Cajazeiras.

Toda a programação pode ser acompanhada pelo portal www.diocajazeiras.com.br

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário