PPI realiza encontro em Itaporanga e Conceição

7 ago 2016

A Coordenação da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) da Diocese de Cajazeiras (PB) realizou neste sábado, 06, Encontro  de Capacitação para novas Lideranças das Paróquias que integram o Zonal de Itaporanga. Para uma melhor participação das paróquias a coordenação realizou o encontro em duas cidades do zonal: Conceição e Itaporanga.

13903349_469745153233267_2212995162653096329_nParticiparam deste momento formativo cerca de 80 pessoas representando as das paróquias de Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Itaporanga), Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Conceição), Paróquia Nossa Senhora dos Remédios (Igaracy), Paróquia São Sebastião (Aguiar), Paróquia São José (São José de Caiana), Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Ibiara), Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Pedra Branca), Paróquia Sagrada Família (Serra Grande), Paróquia Sant’Ana  (Santana de Mangueira) e Paróquia São José ( Curral Velho).

Em conversa com a reportagem o Padre Rodolfo de Caldas, Coordenador da PPI, agradeceu o espírito Missionário dos coordenadores das paróquias e o apoio dos Padres que compõem o Zonal de Itaporanga.

Durante o encontro foram apresentados os Objetivos, a Missão, o Método e a Mística para o bom êxito do trabalho da PPI  nas diversas comunidades e paróquias, como também  foi trabalhado além do Novo Guia do Líder, um Caderno de acompanhamento e o Estatuto da Pastoral da Pessoa Idosa.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário