Renovação Carismática realizou Congresso Estadual em São Bento-PB

2 set 2015

RCC 2No dia 22 de agosto, teve início o Congresso Estadual da RCC-PB. O evento que acontece em São Bento-PB estendeu-se até o dia, 23 de agosto, promovendo a unidade entre todos os grupos de oração do Estado. O evento contou com a presença de Acássio, presidente da RCC-PB; Luiz Santana (Luizinho), fundador da Comunidade Passio Domini de Santos-SP e Kátia Roldi Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCC.

A abertura se deu com a Santa Missa presidida pelo padre Janduí de Sá Alves, da Paróquia de São Sebastião, onde, frisou na homilia a “Não termos medo de sermos carismaticamente católicos”. Logo após, o ministério de artes do Estado realizou uma apresentação onde servos, antes avivados pelo serviço do seu ministério, afastavam-se do amor de Deus, mas através da misericórdia do Senhor, conseguiam abrir os olhos e voltar ao ardor do serviço.

Em seguida, houve a pregação de Kátia Roldi Zavaris, onde, em um momento de forte moção profética, lembrou os presentes de que ser filho de Deus é um fato na vida do cristão e que ninguém vai retirar isso. Ainda completou com a afirmação de que, de uma forma errada, acreditamos que somos aquilo que fazemos e nisso nos apegamos a uma falsa identidade. “O nosso emprego não é nosso Deus, o nosso Deus é Jesus”, disse Kátia.

O evento aconteceu no ginásio de esportes Andrezão, São Bento-PB.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário