Um milhão de crianças em oração pela unidade e pela paz, junto a Virgem Maria!

14 out 2015

Este é o sonho que queremos transformar em realidade
o dia 18 de outubro as 9:00 am.

Ajuda à Igreja que sofre convoca a todos a participar desta ideia que surgiu em Caracas em 2005 e que consiste em convidar a 1.000.000 de crianças de todo o mundo, a unir-se em oração do Santo Rosário, junto a Virgem Santíssima.

O objetivo é penetrar no coração das crianças, a ideia de rezar pela paz interior de cada ser humano, assim como também pela paz e união das famílias, do país e de todo o mundo.

O Rosário tem sido proposto como uma oração pela paz. João Paulo II disse: “Hoje desejo confiar a eficácia desta oração, a causa pela paz no mundo e nas famílias”.

Para esta atividade, não há necessidade de mobilizações, nem gastos, devido a que consiste simplesmente em rezar o rosário no dia 18 de Outubro as 9:00 hrs da manhã, nas aulas, pátios de recreio, praças, capelas, hospitais pediátricos, paróquias, orfanatos, creches ou onde estiveres.

Para ser voluntário, somente se pede que ajudes a divulgar e motivar a tua comunidade nesta Jornada de Oração ou também que disponhas da manhã do dia 18 de Outubro as 9:00 hrs para acompanhar as crianças. Consideramos valioso e muito importante teu apoio. Sem ele não poderemos tornar realidade as graças a serem derramadas para o mundo, através dos Corações de Jesus e de Maria, ao receber as orações de tantas crianças.

Os inumeráveis testemunhos recebidos da Campanha dos anos passados mostraram a grande alegria de milhares de crianças.

Os assistentes ficaram impressionados pelos turmas e grupos, que no ano passado rezaram juntos no mundo inteiro.

Para que este projeto se torne realidade necessitamos de TI. !

“E pensar que se dez milhões de crianças rezassem o Rosário o mundo mudaria”
S. Padre Pío

Comentários

Nome

E-mail

Comentário